Crime + Investigation estreia a nova temporada da série “A Marca do Assassino”

O Crime + Investigation Portugal estreia em exclusivo a terceira temporada da intrigante série de crime real “A Marca do Assassino” (Mark of a Serial Killer), que examina os comportamentos perturbadores de assassinos em série. A nova temporada estreia esta quarta-feira, 12 de janeiro, às 22:30h.

Alguns assassinos em série simplesmente não conseguem resistir a deixar uma marca pessoal nos seus crimes. As provas físicas podem desaparecer com o tempo, mas é impossível eliminar um vestígio comportamental. Os novos episódios voltam a explorar os comportamentos sinistros dos assassinos em série mais perversos do mundo, examinando as marcas pessoais depravadas que deixam nas cenas de crime.

Com relatos em primeira mão de detetives que trabalharam nos casos, entrevistas com especialistas em psicologia criminal e com familiares e amigos das vítimas ou dos autores, cada episódio isolado explora uma investigação, concentrando-se no perfil psicológico do assassino e nas motivações por detrás das suas marcas pessoais e rituais hediondos

Em última instância, estes cartões de visita perturbadores oferecem frequentemente provas chave aos investigadores que tentam identificar os assassinos e por um ponto final à matança.

Na estreia são emitidos dois episódios, começando por “O Assassino da I-40”, que segue um assassino que anda a matar e a mutilar jovens mulheres ao longo do eixo da Route 40 em Delaware. Mas quando os investigadores preparam uma operação à paisana, o caçador rapidamente se torna na presa. Às 23:10h chega “O Assassino da I-95”, em que, depois de vários homens serem encontrados brutalmente assassinados, os investigadores chegam à conclusão de que cada uma das vítimas foi vista pela última vez com um estranho bem-parecido.

“A Marca do Assassino” é exibida no Crime + Investigation Portugal todas as quartas-feiras, sempre com início às 22:230, e em episódio duplo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *