Crime + Investigation estreia este domingo a série de suspense “Cuidado Com Quem Vives”

Crime + Investigation estreia a serie Cuidado Com Quem Vives

A série de suspense “Cuidado Com Quem Vives” (Fear Thy Roommate) é a nova aposta do canal Crime + Investigation para as noites de domingo, com estreia exclusiva já no dia 3 de outubro, às 22:30h, com emissão dupla.

Nunca sabemos como alguém é verdadeiramente até vivermos com essa pessoa… Rendas atrasadas e loiça suja são a menor das preocupações nesta série de 8 episódios que conta as aterradoras histórias daqueles que cometeram o erro mortal de ir viver com um assassino.

Segundo o comunicado do canal, esta é uma inquietante série que nos leva pelos bastidores, contando as histórias de pessoas reais que deram um voto de confiança e foram viver com um estranho, acabando por descobrir que vivem com um psicopata.

Em cada episódio, que terá emissão dupla em cada domingo, ouvimos testemunhos em primeira mão sobre casos onde a coabitação se tornou claustrofóbica e em que discussões insignificantes sobre tarefas domésticas conduziram a violência extrema e até a homicídio.

No episódio de estreia, “Aluga-se Maldição“, uma mulher arrenda um quarto na sua casa para poder pagar as contas. Tudo corre bem até que aluga outro quarto, o que dá origem a uma mistura tóxica de suspeita, acusações, raiva e homicídio.

O segundo episódio, “Três é uma Multidão“, vai para o ar às 23:15h, e acompanha duas raparigas universitárias que arrendam juntas um apartamento fora do campus. Mas a presença de um namorado faz o conflito atingir uma espiral de ódio mútuo que termina numa luta mortal.

Com histórias chocantes e reconstruções tensas e dramáticas, “Cuidado Com Quem Vives” é um grande lembrete para ter cuidado com quem se vive.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados