Crime+Investigation estreia esta noite o documentário “Família Turpin – Os Segredos Expostos”

Crime+Investigation estreia Familia Turpin – Os Segredos Expostos

Família Turpin – Os Segredos Expostos” (The Turpin 13: Family Secrets Exposed), documentário sobre um dos mais perturbadores e misteriosos crimes do século e que revela a história por detrás do horrível e desconcertante caso 13 Turpin, que fez manchetes internacionais, estreia esta terça-feira, 9 de fevereiro, às 22:30h, em exclusivo no canal Crime+Investigation.

Ao longo de duas horas, este especial de investigação, apresentado pelo premiado jornalista Soledad O’Brien, mergulha na chocante história da família Turpin, que manteve os seus 13 filhos presos em casa, na Califórnia.

Com idades entre os 2 e os 29 anos, as crianças estavam acorrentadas, famintas e torturadas, até que uma das crianças foi corajosa e conseguiu escapar e alertar as autoridades para o pesadelo escondido dentro da própria casa.

Imagem da Famiília Turpin

Em fevereiro de 2019, após um acordo judicial, assumiram as acusações e foram condenados a prisão perpétua, com possibilidade de liberdade condicional após 25 anos atrás das grades, o que os especialistas acreditam que nunca acontecerá devido à gravidade do crime.

Com entrevistas pormenorizadas com quem acompanhou o caso mais de perto, este especial revela os bastidores e os segredos nunca antes contados, de um dos mais perturbadores e misteriosos crimes do século.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *