Crime+Investigation estreia este domingo “Sam Little, O Serial Killer”

Crime Investigation estreia Sam Little O Serial Killer

Neste domingo,29 de novembro,pelas 22:30h, o canal Crime+Investigation estreia “Sam Little, O Serial Killer” (Catching a Serial Killer: Sam Little), um convicente programa realizado por Jonathan Grupper, em que a jornalista de investigação Beth Karas segue Sam Little, o assassino em série mais prolífico da América.

Em Maio de 2018, Sam Little, de 78 anos, confessou ter assassinado mais de 90 mulheres, em 17 estados diferentes, numa onda de homicídios que durou 35 anos. Até ao momento, mais de 50 das suas vítimas foram confirmadas pelo FBI, tornando-o no mais prolífico assassino em série dos EUA.

O que é que motivou esta espiral de violência? Como é que ele conseguiu escapar com tantos homicídios e durante tanto tempo?

Neste envolvente especial de duas horas, a jornalista de investigação Beth Karas segue o rasto de terror de Sam Little na esperança de perceber como é que este assassino calculista escapou à detenção e frustrou os investigadores em cada esquina.

Para cooperar com as autoridades, Sam Little relatou ao pormenor e desenhou à mão as caras das mulheres que terá matado, na esperança de identificar as suas vítimas ainda desconhecidas e de lhes trazer, por fim, justiça.

Artigos relacionados