Crime+Investigation leva-o às salas dos tribunais dos EUA com a estreia de “Court Cam”

Estreia da série Court Cam

Estreia esta segunda-feira, 20 de abril, às 22:30h, no Crime+Investigation, a série “Court Cam”, que leva os telespetadores ao interior dos momentos mais dramáticos das salas de tribunal dos EUA e mostrar-lhe a realidade sobre os processos de justiça no país.

Desde ataques de raiva assustadores a juízes furiosos, discussões que acabam em pancada, a tentativas de fuga escandalosas, esta polémica série reúne as mais convincentes gravações em vídeo do sistema de justiça criminal.

Conduzido por Dan Abrams, já conhecido do programa de sucesso “Live PD”, a série é enriquecida com entrevistas a juízes, testemunhas e vítimas, que mostram em primeira-mão o que realmente acontece nestes momentos em tribunal, desde os casos mais simples, aos mais complexos e aterrorizadores.

Em “Court Cam”, vamos sentar-nos com os vários envolvidos dos casos para contar as verdadeiras histórias de crime por detrás dos momentos mais intensos, caóticos e dramáticos gravados em vídeo.

Esta noite são emitidos dois episódios, com o primeiro a mostrar um arguido a atirar-se de cabeça de uma varanda numa tentativa de fuga que desafia a morte, um homem acusado de assassinar o seu enteado e um réu de 19 anos em fuga que leva a uma perseguição.

No segundo, às 22:50h, pode acompanhar um pai em sofrimento que tenta atacar o assassino da sua filha, bem como um juiz a despir a sua toga para ajudar a controlar um réu indisciplinado, terminando com um arguido a cantar para tentar chegar a uma sentença mais leve.

Artigos relacionados