“Crimes Gone Viral”: Estreia este sábado no canal ID

Canal ID estreia a série Crimes Gone Viral

“Crimes Gone Viral” estreia este sábado, 27 de fevereiro, às 22:00h, no canal ID – Investigation Discovery Portugal, uma nova série que conta as histórias dos vídeos de crimes que se tornaram virais na Internet.

Alguns crimes chocantes são captados por alguém está quase sempre a vigiar, seja através de câmaras de segurança empresariais, de vigilância domésticas, de táxi, de motociclos, da polícia ou de telemóvel, e que depois tornam-se virais e tomam de assalto a Internet.

Esta série explora as fascinantes histórias por detrás de atos criminosos. Vídeos cativantes de raptos, assaltos, perseguições automóveis violentas, incidentes rodoviários violentos e outros crimes aumentam milhares de visualizações online. Mas, esta série vai além das imagens escandalosas para contar todas as histórias.

De um bom samaritano que intervém para impedir um ataque a vítimas corajosas que lutam contra os seus atacantes, até fugas inteligentes da prisão, há um pouco de tudo. As entrevistas emocionantes gravadas de indivíduos corajosos revelam até que ponto colocaram as suas vidas em risco, enquanto fizeram frente a criminosos e protegiam outros de violência.

“Crimes Gone Viral” estreia em exclusivo no ID, o canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74).

Artigos relacionados