“Crimes Graves”: Série spin-off de “The Closer” estreia no Fox Crime

Chega esta quinta-feira, 21 de julho, às 22:00h, uma nova onda de crimes de alto calibre ao canal FOX Crime, com a estreia, em dose dupla, da primeira temporada de “Crimes Graves” (Major Crimes), uma série spin-off de “The Closer”, também criada por James Duff, composta por oito episódios.

Mary McDonnell, G.W. Bailey, Anthony Denison, Michael Paul Chan, Raymond Cruz, Phillip P. Keene e Jonathan Del Arco, são alguns dos atores do elenco principal, que voltam a interpretar os mesmos personagens da série original.

“Crimes Graves” dá continuidade à história de “The Closer” e acompanha a equipa de elite do Departamento de Crime Graves da Polícia de Los Angeles, que mantém vários membros da equipa original, e que é agora liderada pela capitã Sharon Raydor (McDonnell), cuja inteligência intelectual combinada com o seu temperamento calmo, ajudam a equipa a resolver casos de assassinato de alto nível.

Com as tensões em alta, nem sempre é fácil ganhar a confiança uns dos outros, e Raydor vai ser posta à prova pela sua própria equipa. A criar mais tensão está ainda o veterano tenente Provenza (Bailey) que não aceita ordens de alguém que considera nem sequer ter conhecimentos e experiência para assumir esta liderança.

O primeiro episódio, intitulado “Reloaded“, mostra a apresentação de Sharon Raydor como a nova chefe da divisão de Delitos Graves e que ocorre de modo atribulado durante um tiroteio numa mercearia, onde um atirador que se havia rendido é executado enquanto estava sob custódia policial. Segue-se às 22:50h, “Before and After“, em que, enquanto a divisão de Delitos Graves lida com a morte de um treinador de fitness, Raydor tem de enfrentar um hóspede adolescente mal-humorado, um imediato altamente descontente e um superior hipócrita.

“Crimes Graves” é para acompanhar todas as quintas-feiras, sempre às 22:00h e em episódio duplo. E como a série tem 6 temporadas, significa que tem muitos crimes para ver no canal FOX Crime.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados