“Crimes of the Future”: Veja o sangrento e doentio trailer do novo fime de David Cronenberg

A Neon divulgou esta sexta-feira (6) o aterrorizante, sangrento e doentio trailer de “Crimes of the Future“, o novo thriller de ficção científica de terror, escrito e dirigido por David Cronenberg, que regressa à realização depois de “Mapas Para as Estrelas” (2014). E pelo que se vê no vídeo, é caso para dizer: “Bem-vindo de volta, Cronenberg”.

Viggo Mortensen, Kristen Stewart e Léa Seydoux protagonizam o filme, que decorre num futuro não tão distante, onde a humanidade está a aprender a adaptar-se ao ambiente sintético, num mundo onde não existe dor e o corpo sofre novas transformações e mutações. Essa evolução move os humanos além do seu estado natural, alterando a sua constituição biológica.

Nesse mundo, Saul Tenser (Mortensen), um artista performático, junto com a sua parceira Caprice (Seydoux), mostra publicamente a metamorfose dos seus órgãos em performances de vanguarda, num espetáculo para os seus fiéis seguidores. Ao mesmo tempo, Timlin (Stewart), uma investigadora do National Organ Registry, rastreia obsessivamente os seus movimentos, e numa altura em que um grupo misterioso é revelado, que tem como missão usar a notoriedade de Tenser para lançar luz sobre a próxima fase da evolução humana.

“Crimes of the Future” vai competir pela Palma de Ouro no próximo Festival de Cinema de Cannes. Ainda sem estreia anunciada para Portugal, o filme vai chegar aos cinemas no dia 3 de junho, com a classificação R (para adultos), devido ao seu “conteúdo violento forte e perturbador e imagens horríveis, nudez gráfica e alguma linguagem”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados