“Crisis”: Gary Oldman e Armie Hammer no trailer do drama sobre opioides

Trailer oficial do filme Crisis

A Quiver Distribution divulgou o primeiro trailer oficial de “Crisis“, um intenso thriller que tem como pano de fundo a epidemia de opioides nos EUA, um filme escrito e dirigido por Nicholas Jarecki, cineasta que regressa à atividade depois de se estrear com o thriller “Arbitrage – A Fraude” (2012).

Gary Oldman (Correio de Alto Risco) e Armie Hammer (Morte no Nilo) encabeçam o elenco que conta ainda com a participação de Evangeline Lilly, Greg Kinnear, Michelle Rodriguez, Luke Evans, Lily-Rose Depp e Scott Mescudi.

O filme segue uma variedade de personagens, em que cada um tem um papel a desempenhar na epidemia de opióides em curso na América, apresentando três histórias entrelaçadas que destacam a ganância, violência e tragédia da guerra às drogas.

Entre as personagens está um traficante de drogas que organiza uma operação de contrabando de Fentanil de vários cartéis , um arquiteto a recuperar do seu vício em Oxicodona e a procurar respostas sobre o desaparecimento do seu filho, e um professor universitário que enfrenta revelações inesperadas sobre a empresa que lhe dá trabalho, uma gigante da indústria farmacêutica, que lançou no mercado um novo analgésico “não viciante”.

“Crisis” estreia nos cinemas dos EUA no dia 26 de fevereiro. A 5 de março será lançado nas plataformas digitais e em VOD. Para já não há qualquer previsão para os cinemas nacionais.

Artigos relacionados