“Crisis”: Thriller com Gary Oldman e Evangeline Lilly estreia nos Canais TVCine

TVCine estreia o filme Crisis

Os Canais TVCine arrancam o ano de 2022 com a estreia de mais um filme que não chegou a passar pelas salas de cinema nacionais. No próximo domingo, 2 de janeiro, às 21:30h, o TVCine Top exibe em exclusivo o thriller “Crisis“, com protagonismo de Gary Oldman (A Mulher à Janela), Evangeline Lilly (Homem-Formiga e a Vespa) e Armie Hammer (Hotel Mumbai).

Com três histórias entrelaçadas que realçam a ganância, violência e tragédia que se escondem por detrás da epidemia de opioides nos Estados Unidos, o filme acompanha um agente sob pressão, um negócio de mil milhões de dólares, um cientista com perguntas e uma mãe à procura de respostas.

Jake Kahane (Hammer) é um agente disfarçado de traficante que monta uma operação de tráfico de Fentanil com vários cartéis, na esperança de os capturar em flagrante delito. Claire Reimann (Lilly), uma arquiteta recuperada do vício em Oxicodona, procura a verdade por detrás da morte por overdose do seu filho. Ao mesmo tempo, o professor universitário Dr. Tyrone Brower (Oldman) luta contra revelações inesperadas sobre o seu empregador, uma companhia farmacêutica que apresenta um novo analgésico “não-viciante” ao mercado. As suas histórias encontram-se.

Examinando a epidemia de opioides a partir das diferentes perspetivas daqueles que são por ela afetados, “Crisis” é um ambicioso thriller com argumento e realização de Nicholas Jarecki, cineasta que regressà à tividade depois de ter dirigido “Arbitrage – A Fraude” (2012).

Para além de Oldman, Hammer e Lilly, este poderoso retrato de uma crise silenciosa conta ainda no elenco com Greg Kinnear, Luke Evans, Michelle Rodriguez e Lily-Rose Depp. Após a sua estreia, “Crisis” ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *