“Cruella”: Disney revelou a primeira imagem de Emma Stone como a mítica vilã Cruella de Vil

Primeira imagem de Emma Stone como Cruella de Vil

Já lá vão mais de três anos desde que Emma Stone (A Favorita) entrou em negociações com a Disney para protagonista de “Cruella”, um spin-off em imagem real do clássico de animação “101 Dálmatas”, centrada nas origens de uma das suas mais populares vilãs, Cruella de Vil.

No último sábado, durante a D23 Expo, a Disney aproveitou para revelar a primeira imagem da atriz já caracterizada como a mítica vilã, acompanhada por Horace (Paul Walter Hauser) e Jasper (Joel Fry), e de três cãezinhos que desta vez parecem mais ameaçadores.

Os detalhes sobre o enredo ainda são escassos, sabendo-se apenas que está descrito como uma história original ambientada nos anos 70, em Londres, que mostrará as origens da personagem como uma “punk rock”, tal como a imagem parece demonstrar.

A realização está a cargo de Craig Gillespie, cineasta responsável pelo aclamado “Eu, Tonya“, cineasta que poderá contar também no elenco com Emma Thompson (MIB: Homens de Negro – Força Internacional), que está a ser pretendida pela Disney para interpretar a Baronesa.

A personagem foi criada por Dodie Smith, autora da história original dos “101 Dálmatas”, livro publicado em 1956, que é obcecada em capturar os cães dálmatas para lhes retirar a pele e usá-la em peças de roupa. Glenn Close (A Mulher) protagonizou a vilã no live-action de 1996 e na sequela de 2000, intitulada ‘102 Dálmatas’.

Inicialmente programado para ser lançado nos cinemas em dezembro de 2020, “Cruella” está agora marcado para 28 de maio de 2021.

Artigos relacionados