“Crypto”: Thriller sobre criptomoedas terá protagonismo de Kurt Russell

Kurt Russel no thriller Crypto

A Yale Productions anunciou o início das filmagens de “Crypto”, um thriller indie com temática relacionada com criptomoedas, cujo argumento foi escrito por Carlyle Eubank e David Frigerio baseado numa história original de Jeffrey Ingber.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme terá atrás da câmaras John Stahlberg Jr., que regressa ao cargo depois de ter dirigido em 2010 a comédia “High School”. Kurt Russell, Luke Hemsworth, Alexis Bledel, Beau Knapp, Jeremie Harris e Vincent Kartheiser encabeçam o elenco.

A trama segue Martin (Knapp), um agente que trabalha numa divisão de combate à lavagem de dinheiro, encarregado de investigar uma rede de corrupção e fraude na sua cidade natal, Nova Iorque, onde o seu pai Martin Sr (Russell) e o seu irmão Caleb (Hemswoth), lutam para manter uma quinta familiar num cenário económico em mudanças.

O agente rapidamente se vê enredado num perigoso submundo, habitado por um misterioso negociante de arte (Bledel), um entusiasta da criptomoeda (Harris) e um contabilista corrupto que faz o trabalho sujo dos seus implacáveis clientes.

“A criptomoeda capturou a atenção e a imaginação dos consumidores e empreendedores em todo o mundo, mas nunca foi explorada em filmes de uma maneira tão subtil e empolgante”, disse o produtor Jordan Yale Levine.

Artigos relacionados