“CSI: Vegas”: Nova série revive uma das maiores franquias da história da CBS

CSI: Vegas nova série da CBS

Mais de duas décadas depois da estreia de “CSI: Crime Sob Investigação”, a CBS anunciou a produção de “CSI: Vegas“, uma série totalmente nova que vai reviver uma das maiores franquias da sua história e um sucesso televisivo mundial que durou 15 temporadas.

Descrita como uma sequela da série principal, o novo projeto vai abrir um novo capítulo em Las Vegas, a cidade que deu início à franquia CSI, e terá de volta personagens icónicas como Sara Sidle, que será novamente interpretada por Jorja Fox, o Dr. Gil Grissom, papel de William Petersen, e David Hodges, a cargo de Wallace Langham. O restante elenco será preenchido com um novo grupo de atores talentosos entre os quais Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon.

Segundo o canal, a nova série vai acompanhar uma nova e brilhante equipa de investigadores, que vai receber de volta velhos amigos e implantar novas técnicas para preservar e servir à justiça na cidade conhecida como Sin City, ao mesmo tempo que enfrenta uma ameaça existencial que pode derrubar o Laboratório do Crime.

Sara Sidle e Gil Grissom na série "CSI: Crime sob Investigação"

Jerry Bruckheimer, que esteve envolvido na série original regressa à produção executiva junto com Jason Tracey (Elementar). que também exercerá como showrunner, e Uta Briesewitz (‘Stranger Things’, ‘Westworld’), que dirigirá e atuará como produtor executivo no primeiro episódio.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à nova geração de criminalistas forenses à marca CSI e uni-los aos personagens lendários do passado que ainda amamos, incluindo os extraordinários Billy Petersen e Jorja Fox. A tecnologia de combate ao crime avançou dramaticamente nos últimos anos e, combinada com a clássica narrativa CSI, mal podemos esperar para assistir a esta nova equipa a fazer o que faz de melhor: seguir as evidências”,disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment.

A chegada de “CSI: Vegas” é um novo marco da série principal que gerou ao longo do tempo três spin-offs: “CSI: Miami”, que esteve no ar entre 2002 e 2012, “C.S.I. Nova Iorque”, de 2004 a 2013, e “CSI: Cyber”, que ​​durou apenas algumas temporadas, sendo transmitido de 2014 a 2016.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *