“CSI: Vegas”: Sequela de “CSI: Crime Scene Investigation” estreia no FOX Portugal

Fox Portugal estreia a série CSI: Vegas

Estreada no passado mês de outubro nos EUA, a série “CSI: Vegas” chega esta segunda-feira, 6 de dezembro, à televisão nacional, com estreia marcada para as 22:15h no canal FOX Portugal.

Esta nova série original revive, mais de duas décadas depois da estreia, uma das maiores franquias da sua história e um sucesso televisivo mundial que durou 15 temporadas: “CSI: Crime Scene Investigation”.

Descrita como uma sequela da série principal, o novo projeto vai abrir um novo capítulo em Las Vegas, a cidade que deu início à franquia CSI, e terá de volta personagens icónicas como Sara Sidle, que será novamente interpretada por Jorja Fox, o Dr. Gil Grissom, papel de William Petersen, e David Hodges, a cargo de Wallace Langham. O restante elenco é preenchido com um novo grupo de atores talentosos entre os quais Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez, Paul Guilfoyle e Mandeep Dhillon.

“‘CSI: Vegas’ abre um capítulo completamente novo em Las Vegas, a cidade onde tudo começou. Perante uma ameaça existencial que poderia acabar com todo o Laboratório Criminal e libertar milhares de assassinos condenados de volta às ruas repletas de néon em Vegas, uma nova e brilhante equipa de investigadores liderada por Maxine Roby (Newsome) deve contar com a ajuda dos velhos amigos Gil Grissom (Petersen), Sara Sidle (Fox), Jim Brass (Guilfoyle) e David Hodges (Langham). Esta força combinada irá utilizar as mais recentes técnicas forenses para fazer o que fazem melhor – seguir as provas – a fim de preservar e servir a justiça na Cidade do Pecado”, diz a sinopse oficial.

A chegada de “CSI: Vegas” é um novo marco da série principal que gerou ao longo do tempo três spin-offs: “CSI: Miami”, que esteve no ar entre 2002 e 2012, “C.S.I. Nova Iorque”, de 2004 a 2013, e “CSI: Cyber”, que ​​durou apenas algumas temporadas, sendo transmitido de 2014 a 2016.

Produzida pela CBS Studios e pela Jerry Bruckheimer Television, a nova série é composta por 10 episódios repletos de muita ação, crime e mistério, emitidos todas as segundas-feiras a partir das 22:15h

Artigos relacionados