‘Cujo’: Livro de Stephen King vai ter nova adaptação cinematográfica

Stephen King_Cujo

O best-seller de Stephen King, intitulado ‘Cujo’, vai ter uma nova adaptação cinematográfica, tal como aconteceu, a outra das suas obras, ‘Carrie’, que teve estreia em 1976 e uma segunda adaptação em 2013.

O novo filme, tem atualmente o nome de ‘C.U.J.O.: Canine Unit Joint Operation’ e vai ter atrás das câmaras, o cineasta Lang Elliott, estando confirmado que DJ Perry será um dos protagonistas, .

A primeira versão de ‘Cujo’, foi realizada por Lewis Teague e teve estreia mundial em 1983. O thriller de terror, só chegou a Portugal em 1987, com o título ‘Cujo – O Novo Símbolo do Terror’.

A história passa-se em Castle Rock, no Estado do Maine. Enquanto que o casal Donna e Vic Trenton, tentam salvar o seu casamento, o seu filho Tad, apega-se a um adorável cão da raça São Bernardo, de 91 kgs, chamado Cujo. Na perseguição a um coelho, é mordido por um morcego e infetado pelo vírus da raiva. Aos poucos, o anteriormente, dócil animal, vai transformando-se num monstro assassino, com aspecto extremamente ameaçador.

Assista ao trailer do filme original:

Artigos relacionados