“Cupid”: Justin Bieber vai produzir e dar voz a Cupido num filme animado

Justin Bieber vai dar voz a Cupido

O canadiano Justin Bieber, famoso cantor, compositor de música pop e também ator, juntou-se à Mythos Studios para desenvolver um filme de animação baseado em Cupido. O superstar irá dar voz ao Deus do amor e da atração, além de ser um dos produtores executivos do filme.

Na mitologia, Cupido é o Deus alado do Amor que é o filho de Vénus, a Deusa do Amor e da Beleza, e o Deus da guerra, Marte. Cupido é conhecido por sua personalidade brincalhona e travessa que carrega um arco e flechas mágicas, com as quais ataca mortais e deuses, criando um desejo incontrolável e amor pela primeira pessoa que encontrarem.

“Quando este projeto foi apresentado a Justin, ele ficou imediatamente empolgado em fazer parte. Felizmente para nós, como Cupido, ele sabe um pouco sobre amor e travessuras”, Scooter Braun, co-fundador da Mythos Studios.

David Maisel, um dos produtores de “Angry Birds: O Filme” e outro dos fundadores da Mythos, também comentou a parceria; “Eu e o Scooter temos um amor de longa data pela mitologia e estamos muito animados em fazer parceria com Justin para trazer ao mundo a incrível e mágica história do Cupido.”

Com o título de trabalho “Cupid”, ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo, nem a data para início da produção.

Artigos relacionados