Cynthia Erivo será a protagonista de uma nova versão do drama musical “A Rosa”

Cynthia Erivo vai protagonizar remake do filme A Rosa

Cynthia Erivo (Chaos Walking – O Ruído) foi a escolhida pela Searchlight Pictures para protagonizar uma nova versão de “A Rosa” (The Rose), um drama musical romântico lançado nos cinemas em 1979, com realização de Mark Rydell e Bette Midler no papel principal.

A atriz, vencedora do Grammy, Tony Award e Emmy, e duas vezes nomeada ao Óscar, vai interpretar uma estrela do rock numa luta constante para lidar com as pressões da sua carreira e as demandas das pessoas ao seu redor, tornando-se viciada em drogas e bebida, um caminho de auto-destruição que a pode levar à decadência da sua carreira.

O argumento do filme original foi inspirado na vida da cantora Janis Joplin e reflete a história de cantores populares que caíram vítimas do excesso de sucesso. Neste remake, a narrativa será idêntica e abordará o alto preço da fama, mas com uma visão contemporânea.

Erivo também irá produzir a nova longa-metragem junto com Solome Williams, através da Edith’s Daughter, a produtora que a atriz fundou em agosto do ano passado, com o objetivo de desenvolver projetos que expressem a beleza das histórias e das pessoas que muitas vezes são esquecidas e pouco representadas.

A Searchlight está neste momento a tentar anexar um argumentista para escrever a nova versão, que não tem cronograma definido.

Artigos relacionados