Cynthia Erivo vai protagonizar a adaptação do podcast “Carrier”

Cynthia Erivo vai protagonizar o filme Carrier

A Amblin Partners adquiriu os direitos de “Carrier”, considerado pela Esquire como um dos melhores podcasts de 2019 e eleito pela Apple como o melhor programa de ficção do ano, para o adaptar numa longa-metragem. Segundo o Deadline, Cynthia Erivo (Sete Estranhos no El Royale), recentemente nomeada ao Óscar por “Harriet”, será a protagonista.

A atriz voltará a interpretar o papel que desempenhou no podcast criado pelo estúdio de aúdio QCode e Dan Blank, cineasta que também regressa para escrever o guião e dirigir o novo thriller de ficção científica.

Erivo interpretará Raylene, uma motorista de camião que aceita substituir o seu pai doente para uma longa missão de transporte. Logo percebe que a sua misteriosa carga é uma ameaça ao mundo quando várias forças começam a alvejá-la para controlar ou destruir a mercadoria.

Composto por sete episódios, “Carrier” é o primeiro podcast da Qcode a ser adaptado ao grande ecrã, mas a empresa já tem outros na fila para seguirem o mesmo caminho.

“É um prazer absoluto poder levar este podcast para o grande ecrã e marcar o início de uma nova aventura em criatividade para mim como produtora”, disse Erivo sobre a adaptação do podcast que protagonizou e coproduziu.

Artigos relacionados