“Cyrano”: Trailer oficial do drama musical protagonizado por Peter Dinklage

Trailer oficial do filme Cyrano

A MGM partilhou esta quarta-feira (6) o primeiro trailer oficial de “Cyrano“, um drama musical do realizador Joe Wright, que nos oferece uma nova visão da clássica obra “Cyrano de Bergerac” de Edmond Rostand, e em que os protagonistas Peter Dinklage, Haley Bennett e Kelvin Harrison Jr. envolvem-se num triângulo amoroso cheio de muita música e emoções.

O filme segue o poeta cavalheiresco Cyrano (Dinklage), um espirituoso mestre espadachim, que nutre um amor não expresso e não correspondido pela sua amiga de infância Roxanne (Bennett), que está apaixonada por Christian (Harrison Jr.), um jovem e arrojado soldado. O carinho é retribuído, mas há apenas um problema. Roxanne quer ser cortejada e receber emocionantes missivas românticas sobre o quanto ele a ama.

Infelizmente, Christian não tem essa habilidade, mas Cyrano, não querendo deixar o amor da sua vida ser esmagado pelas deficiências de outro homem, intervém para escrever as cartas de amor solicitadas. Os dois homens devem então lutar pelo amor de Roxanne, enquanto cantam canções na Itália do final do século 19, enquanto outro pretendente, o duque De Guiche (Ben Mendelsohn) aumenta as suas intenções de se casar com Roxanne, que suporta os seus avanços para salvar a sua reputação enquanto faz malabarismos com assuntos reais do seu coração.

O argumento foi escrito por Erica Schmidt, que decidiu não reimaginar o Cyrano da história original, que ostenta um nariz enorme, optando por um anão, dando assim a oportunidade ao seu próprio marido – Dinklage – de desempenhar o papel principal.

“Cyrano” será lançado nos EUA a 25 de dezembro, estando previsto chegar aos cinemas portugueses a 13 de janeiro de 2022.

Artigos relacionados