Da Rússia, com amor… Primeiro teaser da 4ª temporada de “Stranger Things”

Teaser da temporada 4 da serie Stranger Things

A Netflix Portugal divulgou esta sexta-feira, 14 de fevereiro, um teaser trailer da quarta temporada da série “Stranger Things”, em que é possível ver David Harbour como o chefe da polícia Jim Hopper, confirmando assim o regresso do personagem, apesar das condições desfavoráveis, já que se encontra num campo de prisioneiros russo.

“Estamos entusiasmados em confirmar, oficialmente, que a produção de Stranger Things 4 está em andamento e ainda mais entusiasmados por anunciar o regresso de Hopper! Embora não seja totalmente boas notícias para o nosso ‘americano’, ele está preso longe de casa, no deserto de neve de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos como outros. Enquanto isso, nos EUA, um novo horror começa a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que liga tudo. A quarta temporada está a preparar-se para ser a maior e a mais assustadora temporada até agora, e mal podemos esperar para que todos vejam mais. Enquanto isso, rezem pelo Americano”, lê-se no comunicado emitido pelos criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer.

Apesar de já estar em produção, a Netflix ainda não divulgou a data de lançamento da 4ª temporada de “Stranger Things” na plataforma de streaming, algo que poderá acontecer nos meses finais deste ano ou no início de 2021.

 

 

Artigos relacionados