Da Rússia, com amor… Primeiro teaser da 4ª temporada de “Stranger Things”

Teaser da temporada 4 da serie Stranger Things

A Netflix Portugal divulgou esta sexta-feira, 14 de fevereiro, um teaser trailer da quarta temporada da série “Stranger Things”, em que é possível ver David Harbour como o chefe da polícia Jim Hopper, confirmando assim o regresso do personagem, apesar das condições desfavoráveis, já que se encontra num campo de prisioneiros russo.

“Estamos entusiasmados em confirmar, oficialmente, que a produção de Stranger Things 4 está em andamento e ainda mais entusiasmados por anunciar o regresso de Hopper! Embora não seja totalmente boas notícias para o nosso ‘americano’, ele está preso longe de casa, no deserto de neve de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos como outros. Enquanto isso, nos EUA, um novo horror começa a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que liga tudo. A quarta temporada está a preparar-se para ser a maior e a mais assustadora temporada até agora, e mal podemos esperar para que todos vejam mais. Enquanto isso, rezem pelo Americano”, lê-se no comunicado emitido pelos criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer.

Apesar de já estar em produção, a Netflix ainda não divulgou a data de lançamento da 4ª temporada de “Stranger Things” na plataforma de streaming, algo que poderá acontecer nos meses finais deste ano ou no início de 2021.

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *