Daisy Ridley e Naomi Watts no primeiro trailer oficial do drama de época “Ophelia”

Trailer oficial do filme Ophelia

A IFC Films divulgou o primeiro trailer oficial do drama de época romântico “Ophelia”, uma reimaginação de Hamlet contada a partir da perspectiva de Ophelia.

A realização tem a assinatura da australiana Claire McCarthy, que conta no protagonismo com Daisy Ridley (Star Wars: Os Últimos Jedi) e Naomi Watts (O Castelo de Vidro), ao lado de Clive Owen, George MacKay e Tom Felton.

Baseado no premiado romance homónimo de Lisa Klein, inspirado no personagem Hamlet da obra de William Shakespeare, o filme narra o trágico romance entre Ophelia (Ridley) e o príncipe, assim como, a relaçao com a sua mãe, a rainha Gertrude (Watts).

A trama está ambientada no século XIV, onde Ophelia dará uma visão de um mundo muito perigoso rodeado de traições e assassinatos. Formosa e inteligente, capta a atenção do príncipe Hamlet, enquanto que terá de debater-se entre o seu verdadeiro amor ou a sua própria vida, com o objetivo de guardar um grande segredo.

Sem estreia anunciada para os cinemas portugueses, o filme será lançado nos EUA a 28 de junho, estando disponível em VOD a partir de 5 de julho.

Artigos relacionados