Daisy Ridley e Shazad Latif anunciados como protagonistas do thriller noir “Magpie”

A atriz britânica Daisy Ridley (Chaos Walking – O Ruído) e o seu compatriota Shazad Latif (The Commuter – O Passageiro), vão protagonizar o thriller noir contemporâneo “Magpie“, um filme que será dirigido por Sam Yates, um premiado talento do teatro britânico, que fará a sua estreia em produções cinematográficas. O elenco principal também irá contar com Matilda Lutz (Vendeta).

O filme é baseado numa ideia original de Ridley, escrita por Tom Bateman (Morte no Nilo), que também exercem como produtores. A história do filme segue um casal cujas vidas são arruinadas quando a sua filha é contratada para contracenar ao lado de uma estrela controversa.

“O nosso objetivo com ‘Magpie’ é fazer um thriller hitchcockiano que leve o público a um passeio genuíno, rápido e bonito de se ver, com uma tensão que crescerá desde o início e que manterá todos a tentar adivinhar até ao fim”, disseram os produtores, Ridley e Bateman, da Werewolf Films, e Kate Solomon, da 55 Films.

A produção está prevista para arrancar no início do próximo ano em Londres, e este mês, o projeto será apresentado a potenciais compradores no mercado do filme do Festival de Cannes.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.