Daisy Ridley indicada para protagonizar Lara Croft no reboot de ‘Tomb Raider’

Daisy Ridley_lara croft_tomb raider

Segundo o Deadline, Daisy Ridley está em negociações para protagonizar a personagem Lara Croft, no próximo reboot de ‘Tomb Raider’.

A Warner Bros. e a MGM, que fizeram uma parceria para esta nova adaptação cinematográfica do clássico videojogo, ainda não confirmaram a notícia, mas sabe-se que andam à procura de uma jovem atriz para assumirem o papel da arqueóloga. Ridley que vai fazer 24 anos em abril, encaixa-se perfeitamente no perfil.

Depois do êxito em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, a atriz encontra-se atualmente a filmar as cenas do oitavo episódio da saga, repetindo o papel de Rey, não se sabendo se a sua agenda lhe permite aceitar este projeto.

Angelina Jolie interpretou a heroina em 2001, no filme ‘Lara Croft: Tomb Raider’ e na continuação ‘Lara Croft: Tomb Raider – O Berço da Vida’, em 2003, dois filmes que não foram particularmente bem recebidos, mas no entanto, o primeiro é até ao momento o filme que mais arrecadou em receitas de bilheteira, na história das adaptações de videojogos, à frente de ‘Prince of Persia’.

O cineasta norueguês Roar Uthaug (Bølgen) vai dirigir esta nova versão, a partir de um argumento escrito por Evan Daugherty. A estreia está prevista para 2017.

Artigos relacionados