Daisy Ridley poderá protagonizar o drama do holocausto ‘The Lost Wife’

Daisy Ridley_ the lost wife

Daisy Ridley está em negociações para protagonizar ‘The Lost Wife’, um drama romântico ambientado na II Guerra Mundial, durante o período do holocausto, nos anos 30, em Praga, na atual República Checa.

O guião foi escrito por Marc Klein, baseado no livro com o mesmo nome de Alyson Richman e está centrado na jovem judia Lenka (Ridley), estudante de arte que se apaixona e casa com Josef, o irmão do seu melhor amigo. Mas a invasão nazi, trouxe uma dolorosa separação. Lenka vai parar a um campo de concentração e Josef conseguiu fugir para os EUA, país onde décadas depois, voltam a encontrar-se.

Marc Foster estava anexado para dirigir este projeto, mas não aceitou o compromisso devido a problemas com a sua agenda, pelo que, o projeto continua sem realizador e sem estúdio definido.

Depois de ter interpretado a personagem Rey, em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e que vai repetir no episódio VIII, a curta carreira de Ridley continua em ascensão. Além deste projeto, a atriz vai protagonizar o drama romântico sobrenatural ‘Kolma’ e está em conversações para dar vida à personagem Lara Croft, no próximo reboot de ‘Tomb Raider’.

Artigos relacionados