Daisy Ridley será a protagonista do thriller de ficção científica “Mind Fall”

Daisy Ridley vai protagonizar o filme Mind Fall

Há mais um projeto interessante que vai ser apresentado no American Film Market, um thriller de ficção científica do Studio 8 intitulado “Mind Fall“, que o Deadline garante que será protagonizado por Daisy Ridley (Chaos Walking – O Ruído).

De acordo com a publicação, a trama passa-se em Londres, num futuro próximo, onde a droga mais procurada no mercado negro são as memórias, que são fisicamente removidas do cérebro de uma pessoa e implantadas noutra pessoa, através de uma nova e ilegal tecnologia.

Ardis Varnado (Ridley) é a maior traficante de topo, já que é ela que remove as memórias de quem procura dinheiro rápido e que depois revende a clientes que pagam uma fortuna por elas e que se ligam ao seu subconsciente, tornando-se efetivamente indistinguíveis das suas memórias naturais. Enquanto isso, Ardis luta contra o seu próprio vício em memórias, muitas vezes lutando para distinguir entre a vida que viveu e as memórias que implantou.

Mas quando é acusada de assassinar um dos seus clientes, o instinto de Ardis é duvidar da sua própria mente. Decide então resolver o crime sozinha, na esperança de limpar o seu nome, mas questionando tudo o que ela sempre pensou ser real.

“Mind Fall” vai ser dirigido pelo cineasta francês Mathieu Kassovitz (Rebelião) baseado num guião escrito por Graham Moore (O Jogo da Imitação). A data de estreia ainda não foi definida.

Artigos relacionados