Daisy Ridley vai protagonizar a adaptação de “The Marsh King’s Daughter”

Daisy Ridley vai protagonizar o filme The Marsh King's Daughter

Daisy Ridley, que foi vista pela última vez nos cinemas como Rey em “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“, foi escolhida para protagonizar o thriller psicológico “The Marsh King’s Daughter“, uma adaptação ao grande ecrã do romance de Karen Dionne, publicado originalmente em 2017.

No filme, Ridley vai interpretar Helena, uma mulher que vive uma vida aparentemente normal, mas que esconde um segredo obscuro: oseu pai é o infame “Rei do Pântano”, o homem que a manteve cativa junto com a sua mãe no deserto durante anos. Depois de uma vida inteira a tentar escapar do seu passado, Helena é forçada a enfrentar os seus demónios quando o seu pai foge inesperadamente da prisão.

Neil Burger, realizador de “Divergente” e “Novos Amigos Improváveis“, vai dirigir este novo projeto a partir de um guião adaptado por Elle Smith em parceria com o argumentista de “Operação Overlord“, Mark L. Smith.

Smith também irá produzir o filme junto com Teddy Schwarzman, da Black Bear Pictures, e Keith Redmon, da Anonymous Content, um projeto de paixão de longa data para os produtores, que inicialmente o trouxeram para o mercado em 2018, mas com uma configuração diferente.

Anunciada para vários projetos, Daisy Ridley será vista muito em breve nos cinemas nacionais no filme de ficção científica “Chaos Walking – O Ruído“, de Doug Liman.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *