Daisy Ridley vai protagonizar série adaptada do romance “The Christie Affair”

Conhecida pelo seu papel como Rey na franquia “Star Wars”, Daisy Ridley (Chaos Walking – O Ruído) foi contratada para liderar o elenco da nova série televisiva “The Christie Affair“, uma adaptação do romance homónimo de Nina de Gramont, sobre o caso altamente divulgado do marido da romancista de mistério Agatha Christie.

Na história da vida real, Christie, depois que o caso do seu marido tornou-se público, desapareceu, dando origem a grandes manchetes na imprensa internacionais e a uma busca exaustiva durante onze dias até ser encontrada hospedada num hotel com um nome falso. A escritora nunca comentou publicamente o que aconteceu durante aqueles dias e deixou todo o evento fora da sua autobiografia.

“O que aconteceu naqueles onze dias?” É precisamente o que a obra de Gramont pergunta, sendo narrada da perspectiva da amante do marido de Christie, Nan O’Dea, papel que Ridley vai interpretar. O livro pega em detalhes do caso e do desaparecimento, e mistura-os com elementos fictícios para criar um mistério de assassinato que mostra as vidas de Nan e Agatha entrelaçadas de muitas mais maneiras do que esperavam.

Daisy Ridley em “Chaos Walking – O Ruído” (2021)

“The Christie Affair” foi publicado em fevereiro de 2022 e rapidamente se tornou um sucesso, tornando-se best-seller número um no Reino Unido e integrou a lista dos mais vendidos do New York Times. O romance está a ser adaptado por Juliette Towhidi, argumentista da minissérie de mistério “A Serpente do Essex”, da Apple TV+.

A série está a ser desenvolvida e será produzida na Miramax TV. Daisy Ridley também exercerá como produtora executiva deste projeto ao lado de Ellen Goldsmith-Vein, Rich Green, Jeremy Bell e DJ Goldberg.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados