Dakota Fanning juntou-se a Denzel Washington no elenco de “The Equalizer 3”

Já passaram quase duas décadas desde que Dakota Fanning (Era Uma Vez em… Hollywood) contracenou ao lado de Denzel Washington (As Pequenas Coisas). No filme, intitulado “Homem em Fúria”, lançado nos cinemas em 2004, a atriz tinha apenas 9 anos. Agora, com 28, repetirá a experiência em “The Equalizer 3“, o terceiro filme da franquia de ação da Sony Pictures.

Os detalhes sobre o papel a desempenhar por Fanning ainda são desconhecidos, bem como a relação que terá com o personagem de Washington que, como se sabe, voltará a dar vida A Robert McCall, um antigo operacional dos serviços secretos, papel que interpretou no primeiro filme, “The Equalizer – Sem Misericórdia” (2014) e na sequela, “The Equalizer 2 – A Vingança” (2018).

Tal como nos dois filmes anteriores, a realização ficará por conta de Antoine Fuqua, assim como o argumento, que voltará a ter a assinatura de Richard Wenk. No entanto, não foram revelados detalhes sobre a mais nova narrativa da vida em torno de Robert McCall.

Se tudo correr conforme o que está planeado, “The Equalizer 3” será lançado nos cinemas dos EUA no dia 1 de setembro de 2023, e por norma, um dia antes em Portugal, 31 de agosto.

Artigos relacionados