Dakota Johnson e Zazie Beetz em negociações para o novo filme de Babak Anvari

Dakota Johnson e Zazie Beetz estão muito perto de serem anexadas a um novo projeto do cineasta iraniano Babak Anvari, que escreveu o guião e também o dirigirá. Segundo o Variety, as duas atrizes estão estão em negociações finais para integrarem o elenco e juntarem-se a Armie Hammer (O Último Retrato), anteriormente confirmado.

O guião é livremente inspirado em “The Visible Filth”, um romance de Nathan Ballingrud, cuja história está centrada num barman de Nova Orleães (Hammer), que começa a vivenciar uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis que começam a acontecer quando pegou num telemóvel que alguém deixou no bar onde trabalha.

O projeto ainda sem título é uma das prioridades da Annapurna Pictures, produtora de Megan Ellison, que estabeleceu o dia 29 de março de 2019 para lançamento nos cinemas, pelo que, as filmagens deverão começar o mais breve possível.

Famosa por ter interpretado a personagem Anastasia Steele, vista recentemente em “As Cinquenta Sombras Livre“, que encerrou a trilogia da franquia, Johnson tem pendente a estreia de “Bad Times at the El Royale”, thriller de Drew Goddard (A Casa na Floresta) e “Suspiria”, filme de terror de Luca Guadagnino (Chama-me Pelo Teu Nome).

Beetz, que interpretará a mutante Domino na sequela de “Deadpool”, passou pelos nossos cinemas no ano passado integrada no elenco de “Geostorm – Ameaça Global“.

Artigos relacionados