Dakota Johnson em negociações para protagonizar ‘Queens of the Stoned Age’

Conforme relata em exclusivo o site The Tracking Board, Dakota Johnson está em negociações com a Sony Pitures para protagonizar a adaptação ao grande ecrã de ‘Queens of the Stoned Age’, um artigo publicado por Suketu Mehta na revista GQ.

A notícia segue os Green Angels (Anjos Verdes), um serviço de entrega de ervas de alta qualidade que contratou modelos para trabalharem como traficantes de drogas. O grupo operou durante quase uma década, com negócios avaliados em vários milhões de dólares.

A concretizar-se o acordo, Johnson irá interpretar a fundadora dos Green Angels, uma loira, de olhos azuis, ex-modelo conhecida como Mel e que também pertencia ao movimento religioso Mórmon. Ela obtinha lucros semanais de quase 27 mil dólares, em parte, graças a celebridades como Justin Bieber, Jimmy Fallon, Peaches e FKA Twigs.

Mehta é um professor da Universidade de Nova Iorque que passou meses incorporado na sede dos Anjos Verdes, marcando as rotas de entrega junto com os modelos.

Depois de ter protagonizado ‘As Cinquenta Sombras Mais Negras‘, a atriz acabou recentemente de filmar de ‘As Cinquenta Sombras Livre’, onde voltará a interpretar o papel de Anastasia Steele, previsto para estrear em Portugal a 8 de fevereiro de 2018. Ainda este ano, sem data anunciada, vai aparecer nos cinemas como protagonista do remake do thriller de terror ‘Suspiria’.

A Sony não fez qualquer comentário sobre a notícia, assim como os representantes da atriz.

Artigos relacionados