Dakota Johnson juntou-se a Shia LaBeouf no elenco de ‘The Peanut Butter Falcon’

Dakota Johnson, a estrela de ‘As Cinquenta Sombras de Grey’ e as suas sequelas, juntou-se a Shia LaBeouf (American Honey) no protagonismo de ‘The Peanut Butter Falcon’, um drama independente que irá ser dirigido por Tyler Nilson e Mike Schwartz. Bruce Dern também fará parte do elenco, assim como, Zack Gottsagen, que fará a sua estreia no cinema num dos papéis principais

A história conta a aventura de Zak (Zack Gottsagen), um jovem com Síndrome de Down, que fugiu de uma clínica onde estava a ser tratado, para perseguir o sonho de se tornar num lutador profissional e frequentar a Saltwater Redneck, uma escola de wrestling. Por meio de circunstâncias fora do seu controle, Tyler, um marginal também em fuga (personagem de LaBeouf), torna-se no improvável treinador e aliado de Zak. Juntos, atravessam deltas, bebem uísque, encontram Deus, pescam e convencem Eleanor (Johnson), uma amável empregada doméstica, com uma história própria, para se juntar a eles na aventura.

As filmagens estão previstas para começarem este sábado, dia 17 de junho, em Savannah, Georgia. Ainda não foi definida a data de lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados