Damián Szifron vai escrever a adaptação ‘Six Billion Dollar Man’

Damian Szifron_Six Billion Dollar Man

O cineasta argentino Damián Szifron, realizador de ‘Relatos Selvagens’, foi escolhido para escrever a adaptação de ‘Six Billion Dollar Man’, filme baseado na série televisiva da década de 70, na altura intitulada ‘The Six Million Dollar Man’.

A versão atualizada do romance ‘Cyborg’ de Martin Caidin, vai ser realizada por Peter Berg (O Sobrevivente) e o protagonismo vai para o ator Mark Wahlberg (Ted 2), que interpreta Steve Austin, um personagem da série original, que desta vez é um oficial militar e não um piloto de testes, que sofre um horrível acidente e que é salvo por tecnologia de ponta, que o torna meio-máquina, dando-lhe uma incrível força e velocidade.

Num comunicado, Szifron afirmou que:” Não poderia estar mais honrado e agradecido por este grande desafio, que representa também, uma boa oportunidade. O tema permite criar uma memorável ação de ficção científica, bem como, um corajoso thriller de espionagem. As expetativas são grandes e vou fazer o meu melhor, para adaptar um argumento forte desta experiência cinematográfica incrível”.

Artigos relacionados