Dan Trachtenberg vai dirigir novo filme da franquia “Predador”

Dan Trachtenberg vai dirigir novo filme Predador

Segundo o Deadline, Dan Trachtenberg, que se estreou como realizador de longas-metragens com “10 Cloverfield Lane“, voltará a sentar-se na cadeira da realização com o quinto filme da franquia “Predador“, um projeto que está a ser desenvolvido na 20th Century Studios.

O guião foi escrito por Patrick Aison, mas os detalhes sobre o enredo estão a ser mantidos em segredo. No entanto, a notícia adianta que esta nova produção não terá nada a ver com o filme mais recente da saga, “O Predador” (2018), dirigido por Shane Black.

Trachtenberg já reagiu à notícia no Twitter e mostrou-se um pouco triste, ao escrever que “era para ser uma supresa” e que já estava a trabalhar neste projeto há quatro anos.

No ano passado, o site DiscussingFilm anunciou que Trachtenberg iria dirigir um filme chamado “Skulls”, escrito por Aison, e que seria desenvolvido por John Davis, o produtor de todos os filmes da franquia “Predador”, com uma história centrada numa mulher comanche contra todas as normas e tradições do género para converter-se numa guerreira.

Agora, com a notícia do Deadline, as declarações de Trachtenberg e todas as coincidências, tudo indica que aquele projeto era na realidade o novo capítulo de “Predador”, apesar da descrição então anunciada não possa ser garantida.

O primeiro filme da franquia foi lançado nos cinemas em 1987 e protagonizado por Arnold Schwarzenegger como o líder de uma equipa de elite de resgate paramilitar que é perseguida nas selvas da América Central por um caçador de troféus alienígena. Seguiram-se mais três sequelas e dois crossovers com a franquia Alliens.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *