Danai Gurira repetirá o papel de Okoye em “Black Panther 2” e num spin-off do Disney+

Danai Gurira repete papel de Okoye em Black Panther

Segundo o The Hollywood Reporter, Danai Gurira vai continuar a interpretar Okoye, a líder das Dora Milaje, nas novas produções do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), que incluem a sequela “Black Panther: Wakanda Forever” e uma nova série spin-off centrada na personagem para a plataforma de streaming Disney+.

A única dúvida tem a ver com a série derivada do Pantera Negra, pois ainda não está claro se será aquela que irá decorrer no reino de Wakanda e que foi anunciada no passado mês de fevereiro por Ryan Coogler, cineasta que dirigiu “Black Panther” e que brevemente começará a trabalhar na sequela.

Independentemente disso, o futuro de Gurira passa pela aparição nos futuros projetos do MCU, principalmente quando a ação passa por Wakanda. Depois de marcar presença pela vez no filme protagonizado pelo falecido Chadwick Boseman, a atriz já interpretou o papel de Okoye nos filmes “Vingadores: Guerra do Infinito” e “Vingadores: Endgame“.

Quanto a “Black Panther 2”, não há muitos detalhes a anunciar, pois como o estúdio confirmou anteriormente, Boseman não será substituído do papel de Pantera Negra, nem utilizarão um duplo criado digitalmente do protagonista, o que adensa mais o mistério sobre o enredo.

Além de Gurira, “Black Panther: Wakanda Forever” volta a contar com atores do primeiro filme e que repetirão os seus papéis, incluindo Lupita Nyong’o como Nakia, Angela Bassett (Ramonda), Martin Freeman (Everett K. Ross), Winston Duke (M’Baku) e Letitia Wright (Shuri). A estreia esta anunciada para 7 de julho de 2022.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *