“Danger Girl”: Adaptação ao grande ecrã será dirigida por Jeff Wadlow

Jeff Wadlow vai dirigir live-action de Danger Girl

Jeff Wadlow (Verdade ou Consequência) foi contratado pela Constantin Film, estúdio alemão sediado em Munique, para dirigir “Danger Girl”, uma adaptação live-action ao grande ecrã da série de banda desenhada criada em 1998 por J. Scott Campbell e Andy Hartnell.

“Danger Girl” é conhecida pela sua ação em alta velocidade, humor e o seu escasso grupo de protagonistas de super-espiões, que conta as aventuras da personagem principal, Abbey Chase, que é recrutada por uma organização secreta exclusivamente feminina de exuberante beleza liderada por um mentor chamado Deuce.

A atrevida Chase junta-se a um trio de agentes de elite, Sydney Savage, Natalia Kasstle e “Silicon” Valerie, numa aventura mundial para encontrar e proteger uma série de objetos com poder destrutivo que são cobiçado pelo grupo neo-nazi Hammer Syndicate.

Durante as suas duas décadas de publicação, a série “Danger Girl” montou notáveis crossovers de ​​aventuras de Abbey Chase com Batman e G.I. Joe. No ano 2000 foi também adaptada como um videojogo.

Wadlow vai reescrever o guião original de Umair Aleem e começará a rodagem do live-action no próximo ano. O cineasta está atualmente envolvido nas filmagens de “Fantasy Island”, um projeto da Blumhouse Productions para a Sony Pictures.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados