Daniel Craig em negociações para juntar-se a Halle Berry no drama ‘Kings’

Daniel craig_halle berry_kings

Segundo a Deadline, Daniel Craig (007 – Spectre) está em negociações para integrar o elenco de ‘Kings’, um drama da realizadora turca Deniz Gamze Ergüven, cineasta que tem o projeto em desenvolvimento desde 2011, altura em que o apresentou no Festival de Cannes, mas que face a alguns contratempos, decidiu avançar com o elogiado ‘Mustang’, filme que lhe valeu uma nomeação para os Óscares.

Esta é a segunda longa-metragem de Ergüven, o primeiro em língua inglesa, cuja trama está centrada nos distúrbios de Los Angeles, que tiveram início a 29 de abril de 1992, quando um júri absolveu 4 policias, três brancos e um hispânico, acusados ??de agressão contra o motorista negro Rodney King, após uma perseguição em alta velocidade. A agressão foi filmada e durante seis dias, milhares de pessoas revoltaram-se, provocando um conflito racial que originou a morte de 53 pessoas.

Craig, que está decidido a abdicar de protagonizar o famoso agente secreto britânico James Bond, continua cada vez mais a afastar-se da franquia 007. Se chegar a acordo, vai interpretar Ollie, um dos poucos residentes brancos de South Central, que está apaixonado por uma das vizinhas, uma mãe divorciada, papel de Halle Berry (Cloud Atlas). Quando os distúrbios começam, Craig vai ajudar Berry a encontrar os seus filhos e protegê-los de toda a espiral de violência. O ator esta também definido para protagonizar a comédia de Steven Soderbergh, ‘Logan Lucky’.

Artigos relacionados