Daniel Craig vai protagonizar a adaptação cinematográfica do romance “The Creed of Violence”

Daniel Craig vai protagonizar The Creed of Violence

Para Daniel Craig (América em Chamas), a era pós-James Bond já começou. Segundo o Collider, o ator vai protagonizar a adaptação cinematográfica de “The Creed of Violence”, um romance de Boston Teran, que será dirigido por Todd Field.

A história ambientada em 1910, durante a Revolução Mexicana, segue um assassino chamado Rawbone (Craig) e John Lourdes, um jovem agente do governo. enquanto viajam do Texas para o México para parar um círculo de contrabando.

O projeto já está em desenvolvimento há mais de uma década e continuará á durante muito mais algum tempo, já que, a produção começará quando Craig terminar o seu último trabalho como James Bond em “Bond 25”, de Cary Fukunaga, que, como se sabe, as filmagens ainda nem sequer começaram.

O projeto indie será produzido por Brian Oliver (O Herói de Hacksaw Ridge), através da sua produtora New Republic Pictures, estando a produção prevista para arrancar na primavera de 2020, quando Craig pendurar definitivamente o smoking de 007.

De acordo com aquela fonte, o projeto, que poderá passar por uma mudança de título, marca o regresso de Fiel à realização depois de ter dirigido em 2006, “Pecados Íntimos”, a sua segunda-longa metragem após a estreia com “Vidas Privadas” em 2001.

Ao longo do tempo, nomes como Leonardo DiCaprio (The Revenant: O Renascido) e Christian Bale (Vice) foram apontados para o papel de Rawbone, o personagem que agora será protagonizado por Craig, que brevemente conhecerá quem o acompanhará no filme, pois já está em marcha um casting para o elenco adicional.

Artigos relacionados