Daniel Kaluuya em negociações para o novo thriller de terror de Jordan Peele

Daniel Kaluuya em negociações para o novo thriller de terror de Jordan Peele

Daniel Kaluuya (Black Panther) está em negociações para integrar o elenco de um novo thriller de terror do realizador Jordan Peele (Nós), um projeto secreto para a Universal Pictures que já tem confirmada como protagonista a atriz Keke Palmer (Ousadas e Golpistas).

Se chegar a acordo, será o reencontro de Kaluuya com Peele depois de “Foge“, filme de estreia do realizador que se tornou um grande sucesso em Hollywood e nas bilheteiras mundiais, com arrecadações de 255 milhões de dólares, tendo sido nomeado aos Óscares nas categorias de Melhor Filme, Melhor Realização, Melhor Ator e na de Melhor Argumento Original que lhe rendeu a estatueta dourada.

O filme, escrito e que será dirigido por Peele, que também o irá produzir ao lado de Ian Cooper para a Monkeypaw Productions, faz parte do acordo exclusivo de cinco anos da empresa com a Universal.

Ainda sem título oficial e com os detalhes sobre o enredo em segredo, esta terceira longa-metragem de Peele está prevista ser lançada nos cinemas em julho de 2022.

Artigos relacionados