Daniel Radcliffe em destaque no trailer oficial de “Weird: The Al Yankovic Story”

Foi divulgado o trailer oficial de “Weird: The Al Yankovic Story“, um biopic centrado na prolífica carreira do músico humorista Alfred Matthew Yankovic, mais conhecido como “Weird Al” Yankovic, e que neste filme é interpretado por Daniel Radcliffe (A Cidade Perdida).

De acordo com a sinopse, a cinebiografia de Yankovic promete não esconder nada e explorar todas as facetas de sua vida, desde a infância até à sua ascensão meteórica à fama, com sucessos iniciais como “Eat It” e “Like a Surgeon”, bem como dos seus tórridos casos de amor com celebridades e do seu notório estilo de vida depravado. O filme levará ao público uma viagem verdadeiramente incrível através da vida e da carreira de Yankovic, desde o menino prodígio superdotado até se tornar na maior lenda musical de todos os tempos e ícone da cultura pop.

Particularmente conhecido por satirizar a cultura popular através das suas músicas e parodiar obras musicais contemporâneas, Yankovic é o artista de gravações de comédia mais vendido da história. Com quase 200 créditos nas telas desde 1983, venceu o Grammy por cinco vezes e ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em agosto de 2018.

O filme foi realizado por Eric Appel, que coescreveu o guião com o próprio Yankovi, e foi produzido pela Funny Or Die and Tango. Do elenco principal fazem ainda parte Rainn Wilson, Julianne Nicholson, Toby Huss e Evan Rachel Wood.

“Weird: The Al Yankovic Story” será lançado este outono em exclusivo no canal norte-americano The Roku Channel. Veja o trailer.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados