Daniel Radcliffe juntou-se a Sandra Bullock e Channing Tatum no elenco de “The Lost City Of D”

Daniel Radcliffe no elenco de The Lost City Of D

Depois das confirmações de Sandra Bullock (Ocean’s 8) e Channing Tatum (Kingsman: O Círculo Dourado), a comédia de ação, aventura e romance “The Lost City Of D” recebeu mais um nome importante para o elenco principal.

De acordo com a notícia exclusiva do Deadline, Daniel Radcliffe (Fuga de Pretória) é a mais recente adição a este projeto da Paramount Pictures que será realizado pelos irmãos Aaron e Adam Nee, a partir de um guião escrito por Dana Fox, baseado numa ideia original de Seth Gordon, que irá produzir a longa-metragem através da sua empresa Exhibit A.

Radcliffe vai interpretar o vilão da história que gira em torno de uma escritora solitária (Bullock), que faz de tudo para evitar aparecer em público e que acredita que a cidade fictícia sobre a qual escreveu é real. Durante uma promoção do livro junto com o seu modelo de capa (Tatum), são alvo de de uma tentativa de rapto, levando os dois a embarcarem numa arriscada aventura pela selva para encontrar a dita cidade, provando que a vida pode ser muito mais estranha – e mais romântica – do que qualquer uma das suas ficções.

Apesar de ainda não ter sido anunciada a data para início da produção, as filmagens devem começar muito brevemente, já que a Paramount marcou a data de estreia para abril de 2022.

Artigos relacionados