Daniel Radcliffe vai estrelar ‘Jungle’, filme baseado numa história real

Daniel Radcliffe_jungle

Daniel Radcliffe (Victor Frankenstein) anunciou na sua página do Google +, que vai protagonizar o drama de sobrevivência ‘Jungle’, filme baseado na história real do aventureiro israelita Yossi Ghinsberg, que esteve perdido durante três semanas na Amazónia.

Sobre este projeto, Radcliffe disse: “A sua história é extraordinária e revela alguns aspectos da natureza humana, como angústia e esperança. As filmagens deverão ser muito intensas e físicas (obviamente não estaríamos a fazer o nosso trabalho, se não fossem assim), e estou ansioso para começar a trabalhar neste filme”.

A aventura e experiência de Ghinsberg, foi apresentada num episódio da Discovery Channel, intitulado “I Shouldn’t Be Alive” e escrita em 2005, no seu livro de memórias “Jungle: A Harrowing True Story of Survival”. Foi desta obra que Justin Monjo, recolheu o material para escrever o guião que o realizador Greg McLean (The Belko Experiment) irá por em prática.

Em 1982, Ghinsberg decidiu viajar para a Amazónia, depois de ter encontrado um homem que lhe disse onde poderia encontrar ouro, numa seção inexplorada da floresta tropical. Só que a informação, tratava-se de uma grande mentira e Ghinsberg muito rapidamente viu-se perdido e sozinho, sendo encontrado e resgatado às portas da morte, três semanas depois.

Artigos relacionados