Danny DeVito e John Leguizamo juntaram-se a Ben Foster no drama de boxe “Harry Haft”

Danny DeVito e John Leguizamo no drama de boxe Harry Haft

Danny DeVito (Smallfoot: Uma Aventura Gelada) e John Leguizamo (John Wick 2) juntaram-se a Ben Foster (Hostis) no protagonismo do drama biográfico de boxe “Harry Haft”, filme que será dirigido por Barry Levinson (Rock the Kasbah – Bem-vindo ao Afeganistão). Segundo o The Hollywood Reporter, Vicky Krieps, Peter Sarsgaard, Saro Emirze e Dar Zuzovsky foram também confirmados no elenco.

O filme é ambientado após a Segunda Guerra Mundial e apresenta Foster como Harry Haft, um pugilista que lutou com os companheiros de prisão nos campos de concentração para sobreviver. Assombrado pelas memórias e a sua culpa, tenta utilizar combates de alto perfil contra lendas do boxe, como Rocky Marciano, numa tentativa de encontrar novamente o seu primeiro amor.

O guião foi escrito por Justine Juel Gillmer, baseado no romance “Harry Haft: Auschwitz Survivor, Challenger of Rocky Marciano”, de Alan Scott Haft, publicado em 2006.

O filme começou a ser produzido a 25 de fevereiro na Hungria e em Nova Iorque, mas ainda não foi definida uma data para a estreia nos cinemas.

Artigos relacionados