Danny McBride vai desenvolver uma série de animação baseada em “Garbage Pail Kids”

Danny McBride vai desenvolver a série Garbage Pail Kids

A Rough House Pictures, de Danny McBride (Zeroville), está a desenvolver uma série de animação para a HBO Max baseada nos cartões autocolantes colecionáveis de “Garbage Pail Kids“, um projeto que será produzido em parceria com a Tornante Company, de Michael Eisner, e a Topp, os criadores originais dos icónicos cartões lançados originalmente desde 1985.

Segundo o The Hollywood Reporter, a série é inspirada pelo amor de McBride e do seu sócio David Gordon Green por Garbage Pail Kids. A expectativa é que a série de animação seja familiar e atraia públicos de todas as idades. Os dois escreverão a adaptação televisiva junto com Josh Bycel.

Os cartões GPK ​​foram lançados como uma paródia de “Cabbage Patch Kids”, uma linha de bonecos da Mattel. Cada cartão retrata um personagem engraçado com humor grosseiro e uma atitude subversiva, e que depressa se tornaram num fenómeno da cultura pop.

Esta não é a primeira adaptação dos famosos cartões, pois em 1987 foi adaptada ao grande ecrã por Rod Amateau, um live-action que não agradou aos críticos e que obteve 0% de aprovações no Rotten Tomatoes. No mesmo ano também estreou o primeiro programa de animação que não chegou a ser transmitido nos EUA devido a temas polémicos.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *