“Daredevil: Born Again”: Matt Murdock vai regressar numa nova série do Disney+

No passado mês de maio surgiram os primeiros relatos sobre um projeto televisivo centrado em “Daredevil” que a Marvel Studios estava a desenvolver para a Disney+. A confirmação oficial surgiu agora durante o painel do estúdio na Comic-Con de San Diego, onde foi anunciado que Charlie Cox (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) regressará como Matt Murdock numa nova série intitulada “Daredevil: Born Again“.

Os primeiros rumores diziam que a série seria escrita e produzida por Matt Corman e Chris Ord, mas esses detalhes não foram confirmados. Segundo o Collider, a nova série terá dezoito episódios, mais do que qualquer série Marvel da Disney+ até agora. De referir que as três temporadas de “Daredevil” na Netflix tiveram treze episódios cada uma.

Também ainda não se sabe se Cox voltará a ter companhia de outros membros que integraram o elenco das temporadas da Netflix, como é o caso de Vincent D’Onofrio no papel do vilão Wilson Fisk/Kingpin, papel que também interpretou na série da Marvel, ” Hawkeye – Gavião Arqueiro”.

Além disso, também é de esperar o regresso do seu fiel companheiro e parceiro de advocacia, Foggy Nelson, interpretado por Elden Henson, e da sua amiga e repórter Karen Page, personagem interpretada por Deborah Ann Woll.

Como foi anunciado, todas as séries da Marvel, resultantes da parceria com a Netflix, deixaram o serviço de streaming no passado dia 1 de março, a nivel mundial. Além de “Daredevil”, também já não fazem parte do catálogo séries como “Jessica Jones” (3 temporadas), as duas temporadas de “Luke Cage”, “Iron Fist” e “The Punisher”, bem como a minissérie “The Defenders”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados