“Dark Days at the Magna Carta”: Blake Lively protagonizará filme de Shawn Levy

Blake Lively protagonizará o filme Dark Days at the Magna Carta

Segundo o The Hollywood Reporter, Blake Lively (Um Pequeno Favor) será a protagonista de “Dark Days at the Magna Carta”, o novo thriller pós-apocalíptico que será dirigido por Shawn Levy, realizador que trabalhou com o marido da atriz, Ryan Reynolds, em “Free Guy“, filme previsto para estrear em Portugal em dezembro.

De acordo com a notícia, o projeto está descrito como “um thriller impulsionado por uma personagem face a um evento catastrófico”. A trama do filme estará centrada numa mulher (Lively) que tenta por todos os meios ao seu alcance sobreviver e salvar a sua família.

O guião tem a assinatura de Michael Paisley, argumentista que desenvolveu a história como uma trilogia, com a intenção de gerar uma nova franquia de sucesso, e que já levou a uma forte batalha de ofertas pelos direitos, com a Netflix a levar a melhor sobre a concorrência.

Além de protagonista, Lively também irá produzir o projeto através da sua empresa, a B for Effort, junto com Kate Vorhoff e Levy para 21 Leaps e Dan Cohen.

Artigos relacionados