Darren Lynn Bousman será o realizador do filme de terror sobre a Mansão LaLaurie

Darren Lynn Bousman vai ditigir o filme de terror sobre a Mansão LaLaurie

Anunciado em outubro de 2019, o filme de terror em redor da Mansão LaLaurie, em Nova Orleans, já tem realizador. Segundo o Deadline, Darren Lynn Bousman, cineasta responsável por vário filmes da franquia Saw, incluindo o mais recente “Spiral – O Novo Capítulo de Saw“, foi o escolhido para dirigir o projeto.

O projeto tem a assinatura de Chad e Carey Hayes, os criadores da franquia de sucesso “The Conjuring”, que estabeleceram uma parceria com a Faster Horse, a fundada por Cindy Bond e Doug McKay, para desenvolverem um série de filme de terror sobre assombrações.

Este pode ser o primeiro filme de uma planeada franquia que será construída em torno da vida real da LaLaurie Mansion, uma das mais famosas casas assombradas do mundo, que desde 1932 não permite o acesso público. Apesar disso, milhares de turistas ainda viajam para a cidade todos os anos para visitar a propriedade.

A casa ficou famosa pela sua residente, a socialite Madame Lalaurie, uma assassina em série que torturou e assassinou numerosos escravos no início do século XIX. Depois dos seus crimes terem sido expostos após um incêndio na casa, em 1834, ela fugiu da cidade e nunca foi presa. O edifício teve vários proprietários (incluindo o ator Nicolas Cage, segundo relatos), mas agora pertence a Michael Whalen, um parceiro e colaborador da Faster Horse, que permitiu o acesso.

O elenco será conhecido muito em breve, pois já está em curso um casting para encontrar os atores que participarão no filme, cuja produção está prevista arrancar no final deste ano. Para já não previsões de estreia, mas segundo a publicação o projeto está a despertar um grande interesse nos estúdios e plataformas de streaming.

Artigos relacionados