“Das Boot: O Submarino”: Temporada 2 estreia amanhã no AMC Portugal

AMC Portugal estreia temporada 2 de Das Boot: O Submarino

A aclamada série de guerra “Das Boot: O Submarino“, que tornou-se num sucesso mundial, está finalmente de volta ao AMC Portugal. A série mais vista do canal em 2019 regressa com a segunda temporada, em estreia exclusiva nesta terça-feira, 29 de setembro, pelas 22:10h.

Esta produção televisiva alemã é inspirada no filme nomeado para os Óscares, “A Odisseia do Submarino 96” (1981), realizado por Wolfgang Petersen, e baseado na obra literária de sucesso com o mesmo nome do escritor Lothar-Günther Buchheim, que segue as vidas de uma tripulação a bordo de um submarino alemão e membros da resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial, dando a conhecer a devastação causada pelo conflito.

Através de duas histórias paralelas que se passarão em terra e mar, a série acompanha uns jovens tripulantes que vão a bordo do submarino nazi U-612 e que estão preparados para iniciar uma guerra na qual terão que lutar contra as condições de isolamento em que se encontram. Por outro lado, no porto de La Rochelle, Simone Strasser questiona a sua lealdade para com a Alemanha e envolve-se numa perigosa relação.

Nesta segunda temporada, o novo comandante do U-612, Wrangler (Stefan Konarske) tem como missão perseguir um possível desertor (Clemens Shick). Entretanto, o anterior capitão Hoffman (Rick Okon), procura asilo em Nova Iorque com Sam Greenwood (Vincent Kartheiser) onde conhece um advogado alemão (Thomas Kretschmann) que poderia ajudá-lo a limpar o seu nome.

Em La Rochelle, Simone (Vicky Krieps) e a sua companheira de casa Margot (Fleur Greffrier) lutam para ajudar a escapar uma família de judeus mas o chefe da Gestapo (Tom Wlaschiha) parece conhecer os seus planos.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *