Dave Bautista envolvido na adaptação de ‘Eternal Warrior’

Através do Twitter, Dave Bautista anunciou que está a trabalhar no desenvolvimento da adaptação ao grande ecrã de ‘Eternal Warrior’, banda desenhada da Valiant Comics, onde irá ter um papel principal.

Naquela rede social, o ator escreveu: “Estou empolgado com EW. Estamos a trabalhar para fazer um guião que agrade aos fãs e, a partir daí, dedicaremos o nosso tempo todo”.

Publicado pela primeira vez em 1994, ‘Eternal Warrior’ está centrado em Gilad Anni-Padda, um guerreiro que ao longo de dez milénios e mil campos de batalha, atravessou os cantos mais sombrios cantos e misteriosos da história. Mas o horror e o constante derramamento de sangue de guerra, tomaram finalmente o seu impacto no mito do homem conhecido como o Guerreiro Eterno, que abdicou de seus deveres como o Punho e o Aço da Terra para uma tranquila vida de isolamento. Mas quando uma sangrenta vingança de um passado distante reaparece repentinamente no presente, Gilad vai ter de se decidir se regressa ou não aos caminhos da guerra … por culpa da criança que o traiu há milhares de anos …

Bautista, conhecido por interpretar Drax em ‘Guardiões da Galáxia‘ e que repetirá o papel em ‘Avengers: Infinity War’, poderá ser visto novamente nos cinemas portugueses em ‘Blade Runner 2049’, filme que tem estreia prevista para o dia 5 de outubro.

Artigos relacionados