Dave Bautista vai fazer companhia a Daniel Craig na sequela de “Knives Out: Todos São Suspeitos”

Dave Bautista vai fazer companhia a Daniel Craig no filme Knives Out 2

Enquanto aguarda pela estreia do filme de zombies “Exército de Mortos”, de Zack Snyder, marcada para 21 de maio, Dave Bautista já está pronto para trabalhar novamente num novo projeto para a Netflix.

Segundo o Deadline, o ator vai fazer companhia a Daniel Craig na sequela de “Knives Out: Todos São Suspeitos“, uma nova parceria entre os dois atores depois de “007 – Spectre“.

De acordo com a publicação, não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar por Bautista, nem pormenores sobre o enredo, sabendo-se apenas que Craig voltará a repetir o seu papel como o super detetive Benoit Blanc, em que terá de resolver um novo mistério que gira em torno de um grande elenco de suspeitos.

Além de escrever o guião, Rian Johnson também regressa à cadeira da realização, estando previsto que comece a rodar o filme neste verão em localizações da Grécia. O cineasta também está anunciado para exercer as mesmas funções num terceiro filme da franquia, e o segundo para a gigante de streaming, como parte do negócio histórico que envolveu uma quantia de US$ 400 milhões.

Bautista será visto ainda este ano nos cinemas nacionais na nova versão de “Duna“, de Denis Villeneuve, e no próximo ano regressa com Drax em “Thor: Love and Thunder“, papel que também interpretará em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, este só em 2023.

Artigos relacionados