Dave Bautista vai produzir e protagonizar o novo thriller de ação “Traphouse”

Dave Bautista vai produzir e protagonizar o filme Traphouse

Dave Bautista está de volta para mais um filme de ação. Segundo o Deadline, o ator será o protagonista do novo thriller “Traphouse”, um projeto que também vai produzir junto com o seu empresário de longa data Jonathan Meisner, da Dream Bros Entertainment e com a Signature Films.

O guião tem a assinatura de Gary Scott Thompson, criador da saga “Velocidade Furiosa”, cuja trama gira em torno de um agente disfarçado da DEA e o seu parceiro, que embarca num jogo de gato e rato com um surpreendente grupo de audazes ladrões, os seus próprios filhos adolescentes, que começaram a roubar um cartel muito perigoso, usando as táticas policiais e as informações secretas dos seus pais.

“Traphouse é um projeto em que temos estado a trabalhar há anos. Estamos encantados de trabalhar com Marc e a sua equipa da Signature para lhe dar vida, em em Gary, encontramos o escritor perfeito para infundir toneladas de coração no nosso filme de ação original”, comentou Bautista.

O ator voltou a interpretar Drax no grande sucesso deste ano “Vingadores: Endgame“, mas também foi o protagonista de “Stuber“, uma comédia de ação que foi uma grande desilusão nas bilheteiras, filme que apenas arrecadou um  pouco mais de US$ 31 milhões em todo mundo.

Para o próximo ano Bautista já tem pronto para ser lançado nos cinemas a comédia de ação “My Spy“, do realizador Peter Segal e em pós-produção a nova adaptação de “Dune”, de Denis Villeneuve. Para 2021 está anunciado para repetir o papel de Drax no terceiro volume da franquia “Guardiões da Galáxia”, com James Gunn atrás das câmaras.

Artigos relacionados